HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

HOT! Quem quer ver a ex-BBB Adriana sem roupa? Ela é a capa da Playboy de setembro!


A estrela do ensaio de capa de setembro da Playboy é Adriana Sant’Anna, musa do BBB11.
A notícia foi dada pela própria revista e a primeira foto da gata foi revelada conforme os leitores tuitavam a hashtag #adriananaplayboy. A meta era dois mil twittes, mas chegaram a 2375 e o servidor do site até caiu com o número de acessos.
Vai ser sucesso essa! Vocês não acham?

Nova Música: Kelly Clarkson - 'Mr. Know It All'



Aqui está a nova faixa de Kelly Clarkson intitulada 'Mr. Know It All', primeiro single do álbum "Stronger" que será lançado a 30 de Outubro. Depois de ver várias faixas inéditas vazarem, Kelly apresenta o seu novo material de inéditas que, apesar dela ter afirmado que seria diferente do que está acostumada eu não vejo muita diferença! Ouça:

OMG: Miley Cyrus Entra Para A Lista De Piores Covers Do Mundo!


Por essa a cantora teen Miley Cyrus não esperava… Depois de ter sido colocada na lista de “mal exemplo” para adolescentes, Miley Cyrus agora está na lista dos piores covers da história feito pela revista Rolling Stone.
O site da revista colocou a performance de Miley em primeiro lugar na lista dos piores covers. A justificativa dos críticos é que quando o álbum “Nevermind”, do Nirvana, foi lançado com “Smells Like Teen Spirit” na tracklist, Miley não tinha nem nascido, então como é que essa seria uma fonte de inspiração para a cantora?
A escolha causou opiniões diversas: muitos fãs da banda não gostaram nadinha da versão da cantora.
E na sua opinião?
Confira o vídeo abaixo:

Vídeo: Sandy Grava Seu Primeiro DVD Em São Paulo


Sandy gravou na noite nesta quarta- feira, 24, seu primeiro DVD titulado de “Manuscrito” no teatro Bradesco, em São Paulo. A cantora subiu ao palco por volta das 22h e pouco mais de duas horas depois, à 00h10 desta quinta (25).
Na primeira pausa, falou com o público sentada em um banquinho:
“Obrigada, gente. Como é bom estar aqui. Boa noite, como vocês estão? Aqui em cima está tudo ótimo. Isso é a realização de um sonho, espero que vocês possam se divertir o tanto quanto estou me divertindo”.
Dai para frente a cantora foi de de Oasis, Legião Urbana a Marisa Monte, para alegria dos fãs que esgotaram os quase 1.500 ingressos em menos de 24 horas.

HOT: Pedro Scooby, O Namorado De Luana Piovani Posa Nu Para Revista Vizoo


O surfista Pedro Scooby, o namorado de Luana Piovani, aparece nu na edição 70 da revista Vizoo. Em entrevista à revista, que seu casamento com a atriz vai ser celebrado com poucos amigos.
“Eu já sou um cara casado. Vai ter cerimônia, sim, mas a gente não vai divulgar. Vai ser só para os amigos, para os mais íntimos. Queremos uma coisa só nossa.
Aos 22 anos, Scooby é um dos surfistas brasileiros de ondas grandes de maior destaque no cenário internacional.

Xuxa E Hebe Entrevistam Ricky Martin Em São Paulo



Em passagem pelo Brasil com sua turnê “Música+Alma+Sexo”, Ricky Martin se encontrou com as apresentadoras Xuxa e Hebe camargo.
O cantor que faz nesta sexta-feira, 26, o primeiro show em São Paulo, foi entrevistado pela eterna rainha dos baixinhos. A entrevista deve ir ao ar nas próximas senas em seu TV Xuxa, exibido pela Rede Globo.
Vale lembrar que o portoriquenho se apresenta ainda no Rio e em Porto Alegre, no sábado e domingo, respectivamente.

Nova Música: Jason Derulo - 'That's My Shhh'



Aqui está mais uma faixa inédita de Jason Derulo, desta vez intitulada 'That's My Shhh'. Tal como a anterior, não se sabe qual foi a finalidade sa faixa: se para o novo álbum "Future History" que tem estréia marcada para 27 de Setembro ou se é uma demo descartada, mas ao que tudo indica será uma faixa bônus do próximo álbum. Ouça:

[Video Premiere] Leona Lewis ft. Aviccii - 'Collide'



Depois de ver a acusação de plágio resolvida, Leona Lewis acaba de lançar o clipe de 'Collide' com participação do DJ Aviccii. A faixa é o primeiro single do seu novo álbum intitulado "Glass Heart" e que chegará às lojas no dia 28 de Novembro. Apesar de só chegar às rádios no início de Setembro, já podes assistir ao clipe de 'Collide':

[Video Premiere] Blink-182 - 'Up All Night'



Depois de uma pausa de 8 anos, os Blink-182 estão de volta! Para abrir o novo álbum "Neighborhood" foi escolhida a faixa 'Up All Night' e agora foi lançado o clipe oficial. Lembrando que o grupo passou por uma fase em que quase decidem nunca mais voltar e, depois, o acidente de Travis Barker piorou a situação mas tudo se resolveu e os rapazes voltaram mostrando que nada mudou (nem a sonoridade)! Assiste:

Jojo revela capa e data de lançamento do single 'Disaster'



A cantora Jojo vai lançar a faixa 'Disaster' no dia 06 de Setembro. A faixa é o primeiro single do álbum "Jumping Trains" que será lançado em Outubro. Este é o primeiro álbum desde "The High Road" lançado em 2006. Mas as novidades não ficam por aí, para além de lançar o novo single, também dia 06 de Setembro a cantora sairá em turnê com Joe Jonas e Jay Sean para começar a promoção do álbum e , o primeiro show será em Boston.

HOT: Max George, da boyband The Wanted, está supersexy na capa da revista Attitude!


Essa é a capa de setembro da revista Attitude!
O moço molhado é Max George, da boyband britânica The Wanted. O novo single dos caras, “Glad You Came”, esteve no primeiro lugar das paras do Reino Unido e da Irlanda em julho.
Caso você nunca tenha ouvido falar nele, estão aí alguns motivos pra dar uma pesquisada, né?Hot, wet’n'wild!
Veja o vídeo do making of…

Quem vai ganhar a maioria dos prêmios do VMA 2011?


Quem vai bombar no VMA 2011? A premiação da MTV acontece neste domingo, em Los Angeles. Está preparado?
A campeã de indicações do ano passado, Lady Gaga, tem somente três oportunidades de levar um astronauta de prata pra casa. Quem lidera a lista dos indicados é Adele, Katy Perry e Kanye West.
Quem também pode levar prêmios pra casa é Beyoncé, Bruno Mars e Britney. 
As apresentações ao vivo de 2011…
Não tem Madonna com Britney, não. Mas o time de cantores e bandas que vão subir ao palco esse ano é estelar! Quem abre a noite é a Mãe Monstra Lady Gaga. Depois dela, vem Adele, Bruno Mars, Chris Brown, Beyoncé, Ne-Yo, Lil Wayne e Young The Giant e Pitbull, por enquanto.

HOT: Mulher Melão Nua Na ‘Playboy’


A revista “Playboy” divulgou uma foto do ensaio nu da Mulher Melão. O ensaio da funkeira foi inspirado no funk “Você, você, você”.
Segundo a publicação,  a única peça de roupa que Melão usará é uma calcinha fio dental cravejada de cristais Swarovsky.
Pelo visto esse ensaio promete!!!

OMG: Irmão De James Franco Faz Sexo Com Ele Mesmo Em Vídeo De ‘Comédia’…


Dave Franco, irmão mais novo do ator James Franco, gravou um vídeo para o site de comédia “Funny Or Die”.
Cansado da namorada, o ator bebe todas em um bar e se apaixona por um rapaz, com quem começa a ter um relacionamento, e no final, termina transando consigo mesmo.
Já pensou se essa moda pega?
Confira o vídeo abaixo:

Começou A Venda Dos Ingressos Para Show De Justin Bieber Em SP


Agora é oficial! Começou à 0h desta sexta-feira (26) a venda pela internet dos ingressos para o show de Justin Bieber em São Paulo.
O astro se apresenta no dia 8 de outubro, dentro da programação do Z Festival, que ocorrerá no Estádio do Morumbi, na Zona Sul da capital paulista.
A venda pelo Call Center (11) 4003-1527 será realizada a partir das 9h desta sexta. Quem for à bilheteria do Morumbi poderá comprar o ingresso somente a partir das 10h. Segundo a organização, haverá uma cota de todos os setores exclusiva para a bilheteria, portanto, não há risco dos fãs que já estão na fila ficarem sem ingresso às 10h. O preço varia entre R$ 70 e R$ 460.

HMM: Carolina Dieckmann Afirma Que Sempre Teve Celulite


A atriz Carolina Dieckmann abre o jogo para a edição de aniversário da Revista Nova, de setembro, onde afirma que sempre teve celulite…
“Sempre tive celulite e não ligo. Não troco minha Coca-Zero nem meus momentos com os meus filhos (Davi e José) para ficar atrás de ter uma bunda com menos furinhos”, afirma a atriz.
Ela que também admite ter ciúme do marido, Tiago Worcman:
“Não acho incrível ser megaciumenta e sair por aí se rasgando. O que me agrada é a sensação de insegurança que o ciúme traz. Adoro alimentar esse friozinho na barriga”.
E revela sua preferência:

[Video Premiere] Rihanna - 'Cheers (Drink To That)'



Demorou mas saiu! Aqui está o mais recente clipe de Rihanna para a faixa 'Cheers (Drink To That)', novo single do álbum "Loud". Seguindo a letra da música, Rihanna mostra como se diverte e aproveita a vida sem se preocupar com que os outros vão pensar! Confirmando os rumores, Avril Lavigne tem até uma participação especial no clipe, se jogando de skate para a piscina.

No clipe podemos ver bastantes momentos divertidos de Rihanna nos seus shows mas o que é focado com mais intensidade é a sua passagem recento pelo seu país natal: Barbados, onde aparece com a família e amigos se divertindo como se o amanhã não existisse! Assiste:

[Video Premiere] Beyoncé - '1+1'



Por esta ninguém esperava, ainda há pouco tempo lançou o clipe de 'Best Thing I Never Had' e já está de clipe novo! A cantora Beyoncé lançou ontem à noite o clipe bem simples da faixa '1+1' do álbum "4". No clipe, Beyoncé aparece coberta de óleo, com os cabelos voando, chorando, .... bem melodramática! Se quiser lançar o clipe de 'End Of Time' ou 'Party' já pode B! Assiste:

Joe Jonas divulga capa do álbum "Fastlife"



O cantor Joe Jonas acaba de divulgar a capa do seu primeiro álbum solo, intitulado "Fastlife", que tem estréia marcada para o dia 21 de Outubro. O carro-chefe do álbum foi a faixa 'See No More' que não superou as expectativas e para segundo single foi lançada a faixa 'Love Slayer', que sabe-se que foi escrita para uma ex-namorada mas o cantor falou que não irá revelar, mas rumores dão como certo que foi escrita para Taylor Swift.

[Video Premiere] Joss Stone - 'Karma'



A cantora Joss Stone acaba de divulgar o clipe de 'Karma', novo single de trabalho do álbum "LP1" lançado em Julho. O álbum foi produzido em parceria com David A. Stewart pela própria gravadora da jovem, Ston'd Records. Para além do novo álbum, Joss Stone está com outro projeto, intitulado Superheavy, em parceria com David A. Stewart, AR Rahman, Damian Marley e Mick Jagger.

O clipe é focado na gravação da faixa e foi gravado no estúdio de gravações onde podemos ver Joss ensaiando, gravando e produzindo a faixa com a ajuda da banda! Assista:

Nova Música: Jason Derulo - Reason To Love



Aqui está uma faixa inédita de Jason Derulo intitulada 'Reason To Love', produzida por Crookers. Não se sabe, até agora, se foi uma faixa excluída do álbum "Jason Derulo" ou uma demo para o próximo álbum "Future History" que será lançado dia 26 de Setembro. Ouça: