sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vídeo: Sandy Grava Seu Primeiro DVD Em São Paulo


Sandy gravou na noite nesta quarta- feira, 24, seu primeiro DVD titulado de “Manuscrito” no teatro Bradesco, em São Paulo. A cantora subiu ao palco por volta das 22h e pouco mais de duas horas depois, à 00h10 desta quinta (25).
Na primeira pausa, falou com o público sentada em um banquinho:
“Obrigada, gente. Como é bom estar aqui. Boa noite, como vocês estão? Aqui em cima está tudo ótimo. Isso é a realização de um sonho, espero que vocês possam se divertir o tanto quanto estou me divertindo”.
Dai para frente a cantora foi de de Oasis, Legião Urbana a Marisa Monte, para alegria dos fãs que esgotaram os quase 1.500 ingressos em menos de 24 horas.


Entre as participações especiais, a cantora convidou seu Jorge, Lenine e Nerina Pallot, uma cantora inglesa que veio especialmente para o show.
Já na plateia vip, estavam os amigos: Fernanda Rodrigues com o marido, Raoni Carneiro, Fernanda Paes Leme,  além dos familiares, o marido Lucas Lima e os pais Noeli e Xororó .
O show foi longo, mas mesmo assim a plateia pediu bis e Sandy se despediu com “Tempo”, e agradeceu: “Muito obrigada, vocês foram incríveis”.
O show terminou com todos os convidados no palco, incluindo o irmão Junior Lima, que assina a direção do DVD e do marido Lucas Lima responsável pela produção musical.
Ovacionada, a cantora foi aplaudida de pé! aos gritos de “inseparáveis” fazendo referência a dupla Sandy & Junior.
Confira abaixo o vídeo da abertura do show:

0 comentários:

Postar um comentário