sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Quem vai ganhar a maioria dos prêmios do VMA 2011?


Quem vai bombar no VMA 2011? A premiação da MTV acontece neste domingo, em Los Angeles. Está preparado?
A campeã de indicações do ano passado, Lady Gaga, tem somente três oportunidades de levar um astronauta de prata pra casa. Quem lidera a lista dos indicados é Adele, Katy Perry e Kanye West.
Quem também pode levar prêmios pra casa é Beyoncé, Bruno Mars e Britney. 
As apresentações ao vivo de 2011…
Não tem Madonna com Britney, não. Mas o time de cantores e bandas que vão subir ao palco esse ano é estelar! Quem abre a noite é a Mãe Monstra Lady Gaga. Depois dela, vem Adele, Bruno Mars, Chris Brown, Beyoncé, Ne-Yo, Lil Wayne e Young The Giant e Pitbull, por enquanto.


A produtora-executiva da MTV responsável pelo VMA, Amy Doyle, contou ao site da Billboard que certamente mais nomes serão adicionados a essa lista. Além deles, Selena Gomez e Jessie J devem aparecer em algum momento da cerimônia.
(foto:GettyImages)
Florence Welch, do Florence + The Machine, durante apresentação da música “Dog Days Are Over” no VMA de 2010, em Los Angeles
As homenagens no palco
A cantora Britney Spears vai receber a grande homenagem da noite. Aos 29 anos, ela vai ganhar o “Achievement Award” pelo conjunto da obra e contribuição à música. Talvez role uma performance especial de Britney ou em homenagem a ela com outras cantoras.
Quem também deve receber homenagem é a cantora Amy Winehouse, morta a 23 de julho deste ano. Aqui, ainda não se sabe se a produção passará um vídeo em tributo à cantora ou se vão acontecer performances ao vivo no palco…
O suspense
É possível que Madonna suba ao palco? Será que Katy Perry vai cantar? Vamos ver Jay-Z com Kanye West? Sim, tudo pode acontecer, segundo a produtora-executiva, Amy Doyle.
Doyle contou à Billboard que algumas performances devem ser em grupo e estão sendo ensaiadas ainda. Além disso, a edição deste ano não terá um apresentador. Vai ser bagunça? Não! É que várias pessoas vão apresentar… Palpites?

0 comentários:

Postar um comentário