HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Confira a capa do novo single da Björk “Crystalline”!

A cantora Björk divulgou a capa de seu novo single “Crystalline”. O single faz parte de Biophilia, álbum ainda inédito da cantora…
“O álbum é uma continuação de Volta e enquanto este é mais sobre antropologia, Biophilia é parecido, mas sem os humanos. Os dois flutuam, como os planetas, mas também mergulham nos átomos”, escreveu ela em seu site.
Confira abaixo Björk cantando o hit “Hidden Place”.

HOT: Stephen Dorff todo sarado no novo cartaz de “Immortals”!

O ator Stephen Dorff está assim no novo cartaz divulgado do filme “Immortals”, que mostra os deuses gregos como jovens e bem sarados.
Aliás, o longa também tem os bonitões Kellan Lutz e Henry Cavill no elenco. Ou seja, imperdível (ou não)!
Stephen Dorff sem camisa é sempre um motivo (ou não). Quer lembrar por quê?

Teairra Marí usa um decotão de tirar o fôlego no BET Awards!

Todo mundo só fala de Chris Brown, Bieber, Cee Lo Green no BET Awards…
Tudo bem. Mas, pra gente, quem roubou os holofotes da premiação que aconteceu nos EUA foi a Teairra Marí!
A gata apareceu no tapete “vermelho” do prêmio usando esse vestido que tira o fôlego de qualquer um! Tá certa ela! Se é bonito, tem que mostrar!

Spike Jonze e Arcade Fire fazem curta chamado “Scenes From The Suburbs”!


O diretor dos filmes “Onde Vivem os Monstros”, “Quero Ser John Malkovich” e de mil videoclipes sensacionais se uniu com o Arcade Fire para um projeto bem legal.
Trata-se de um curta de 30 minutos chamado “The Scenes From the Suburbs”, inspirado no álbum “The Suburbs”, que rendeu à banda canadense o Grammy de Álbum do Ano.
O longa conta a história de amigos dos subúrbios, que falam sobre relacionamentos, projetos para o futuro e masturbação, por exemplo.
O projeto foi pensado pelos integrantes da banda para ser uma extensão do CD. Will Butler, integrande do Arcade Fire, falou ao site da NME que não quer que as pessoas encarem o curta como uma explicação para o álbum.
Acima é uma versão sem legenda, mas existe a possibilidade de ver o curta na íntegra, com legenda em português. É só conferir no site do Mubi, de graça!

HMM: Lady Gaga agora tem um Tumblr!

A mãe monstra criou um Tumblr pra ela, gente!
Lady GaGa criou uma conta na ferramenta ontem à noite para postar fotos de bastidores dos shows na TV e também de coisinhas pessoais.
O que a gente não tem certeza é se a cantora tem tempo para atualizar o Tumblr ou se são os amiguinhos da Haus of GaGa que fazem o serviço pesado.
O nome do site é Amen Fashion por causa da música “Black Jesus † Amen Fashion”, faixa bônus do álbum “Born This Way”.

Novo trailer do filme romântico “One Day”, confira!

A espera é grande para a chegada do longa, mas a aflição já está acabando…
O pôster do filme já saiu e agora mais um trailer para “One Day”. O filme é baseado no romance “Um Dia (One Day)”, de David Nichols, e promete agradar quem adora uma boa história de amor com um roteiro inteligente.
Pra quem ainda não sabe, a história interpretada por Anne Hathaway e Jim Sturgess é sobre o casal Dexter e Emma que se apaixonam na Escócia, durante a noite de formatura, no dia 15 de julho de 1988.
Depois disso, o filme começa a mostrar como está o relacionamento da dupla vivendo em Londres a cada ano, durante os 20 anos seguintes. Sempre no mesmo dia em que tudo começou: 15 de julho.
Já tem o trailer nº2 do filme…
Tudo parece ser leve, lindo e agradável, né?
A direção é da Lone Scherfig, responsável por “Educação”. Ou seja: gente competente.
A estreia do filme nos EUA acontece em 19 de agosto. No Brasil ainda não existe uma data de estreia definida, mas não deve demorar muita coisa.
Veja o outro um trailer do filme e mais fotos abaixo…

Shows da turnê de “Glee” nos EUA, Canadá e Europa já estão com ingressos esgotados!

Eles são sucesso estrondoso. Desde que “Glee” chegou na TV, as vendas das músicas no iTunes são as maiores, todos os artistas querem ser gravados por eles, terem CDs com versões cantadas pelo elenco e, agora, até os shows que os atores do seriado fazem mundo afora bombam!
Os meninos cantantes caíram na estrada e estão viajando os EUA, a Europa e o Canadá há pouco mais de um mês e já estão com os ingressos esgotados!
Os países que não vão receber a turnê (como o Brasil, por exemplo) terão que se contentar em ver o filme em 3D no segundo semestre desse ano!
Na turnê, eles cantam as mesmas músicas das duas temporadas de “Glee”, incluindo, em algumas performances, os mesmos figurinos das cenas de TV.
Dá uma olhada no Chris Colfer, o Kurt, cantando ao vivo a “Single Ladies” da Beyoncé e mais outros vídeos e fotos…
E eles estão tipo superfelizes com mil fotos de bastidores rolando por toda a web, como essas:
E a Diana Agron adora umas fotinhos, sabe?
Com o Harry Shum Jr…
E com o Keenan Cahill!

Confira o ensaio de divulgação do novo CD da cantora Beyoncé!

Beyoncé 4
O site oficial de Beyoncé disponibilizou mais fotos de divulgação do novo CD da cantora.
“Eu realmente quero que as pessoas pensem enquanto escutam a minha música. Eu quero que ela as ajude a passar por lembranças dolorosas, momentos dolorosos e também pelos seus momentos mais felizes”, diz a cantora no site.

Lady Antebellum - Just A Kiss, assista!

O trio de música country “Lady Antebellum” acaba de lançar seu novo vídeo para o single “Just A Kiss”que estará em seu próximo CD, com lançamento previsto para setembro deste ano.
O trio formado por Charles Kelley, Dave Haywood e Hillary Scott teve origem em Nashville, cidade natal de Taylor Swift e considerada a capital musical dos Estados Unidos.
Confira Just A Kiss” abaixo:

David Guetta Feat. Nicki Minaj & Flo Rida - Where Them Girls At, assista!


Após lançar vários teasers, o DJ David Guetta acaba de lançar a versão final do clipe de'Where Them Girls At' em colaboração com Nicki Minaj e Flo Rida. A faixa foi tocada pelo artista, pela primeira vez no Brasil, na sua breve passagem, este ano. No clipe podemos ver muitas bolas de sabão que põe todo o mundo para dançar. Assiste:


'Where The Girls At' foi escolhido como carro-chefe para o mais recente álbum de David Guetta intitulado "Nothing But The Beat"  que tem estréia marcada para Agosto. Se todas as faixas seguirem esta linha o sucesso é garantido!

BET Awards 2011: Performances, confiram!


O grande momento da premiação BET Awards  foram as apresentações do artistas. Grandes nomes estiveram em palco para apresentar as suas músicas mas três deles se destacaram: Beyoncé que teve sua apresentação transmitida diretamente do festival Glastonbury, Chris Brown que fez um medley incluindo muita dança e Kelly Rowland que apresentou o seu mais recente single. Assiste a todas as apresentações:

Rick Ross ft. Lil Wayne & Ace Hood - 'Hustle Hard' (remix)

Jill Scott - 'Rolling Hills'

Alicia Keys - 'Medley'

Vazou o remix de 'Last Friday Night' de Katy Perry com Sabi


Acabou de vazar na web a versão remix, porém não finalizada, do single 'Last Friday Night (T.G.I.F)' de Katy Perry com participação especial de Sabi. A faixa, na versão original, é o quinto single do álbum "Teenage Dream" que teve todos os singles na #1 posição das paradas.

Já Sabi, para quem não sabe, ficou mais conhecida ao participar na faixa '(Drop Dead) Beautiful' Do álbum "Femme Fatale" de Britney Spears, depois disso fez parceria com osCobra Starship e acabou por lançar um single a solo. Ouça o remix abaixo:

OMG: Lady Gaga é acusada de fraude!


Uma companhia de advogados acusou Lady Gaga de fraude e desvio de fundos da campanha que a cantora lançou para ajudar as vítimas do terramoto no Japão: a venda de uma pulseira.

A campanha foi lançada à alguns meses através da internet, e parte das receitas obtidas com as vendas das pulseiras seria para doar às vítimas mas parece que a coisa não funcionou desse geito. Ari Kresh, um membro da companhia de advogados afirma:

"Estou acusando Lady Gaga por ficar com o dinheiro que ela supostamente ia destinar a obras de caridade"

Cada pulseira com a frase We Pray For Japan custaca 5 dólares mais 3.99 dólares de portes de envío e mais 0.60 dólares de impostos o que dava um total de 9.59 dólares. O argumento dos acusadores é que a cantora se negou a demonstrar a quantidade exata que ela enviou para as vítimas:

"Usar o poder de celebridade e cantora para pedir dinheiro às pessoas sobre falsas pretensões é algo muito grave"

Até ao momento ninguém da equipe da cantora se manifestou ou confirmou a história mas a ordem de advogados garantem que tudo é verdade. Agora só resta esperar para ver como esta história vai terminar!

Inna - Club Rocker, assista!


A cantora Inna acaba de lançar o clipe da faixa 'Club Rocker'! A faixa é o segundo dingle do álbum "I Am The Club Rocker" que será lançado no próximo mês e sucede ao grande sucesso 'Sun Is Up', escolhido para ser o carro-chefe do álbum. No clipe, inspirado emVelozes e Furiosos, podemos ver a cantora e as amigas dando uma de mecânicas e em seguida seguem para as pistas fazer corridas. Assiste em alta velocidade: