terça-feira, 31 de maio de 2011

OMG: Lady Gaga deve mais de R$ 3 milhões ao banco

Gaga disse ter extrapolado nos gastos com a produção dos figurinos que usa em seus shows…
Por essa a nova musa do pop não esperava… Lady Gaga revelou ao jornal “Daily Mail” que tem um débito de R$ 3,7 milhões no banco. Tudo por conta de seu visual extravagante e suas fantasias que usa em seus shows.
“Eu fiquei ‘quebrada’ após a primeira turnê de ‘Monster Ball’. E foi engraçado, porque eu não sabia! E eu lembro de chamar todo mundo e perguntar: ‘Por que está todo mundo dizendo que eu não tenho dinheiro? Isso é ridículo. Eu tenho cinco músicas nos primeiros lugares das paradas”, contou a cantora.
A cantora ainda afirmou que não sabia que estava com uma dívida tão alta porque dinheiro não é importante para ela…
“É realmente verdade quando eu digo que não ligo para dinheiro. As únicas coisas que eu fiz com o dinheiro que ganhei foi comprar um Rolls Royce para os meus pais e pagar o tratamento de coração do meu pai”, disse a cantora ao “Financial Times”.
Séra?

0 comentários:

Postar um comentário