terça-feira, 10 de maio de 2011

Usurpador! Ex-namorado de Adele quer dinheiro por ter inspirado CD dela!

Para tudo a Adele quer descer! haha
O ex-namorado de Adele, aquele de quem ela fala nos álbuns de estreia “19″ e o mais recente “21″ quer que a cantora pague por ele ter inspirado a letra das músicas!
Parece uma piadona, mas não é. Segundo o site da revista NME, ele acredita que tem direitos sobre as canções uma vez que foram as experiências pelas quais ele passou que inspiraram Adele a escrever as músicas.
Adele está furiosa com o cara! Ela disse hoje ao The Sun que é tudo verdade, que tá enchendo o saco dela e que ela quer torcer o pescosço dessa peste. “Já faz uma semana que ele vem me ligando e ele tá falando sério. Finalmente, eu disse: ‘olha, você fez da minha vida um inferno e eu vivi [tudo aquilo], então eu mereço”, disse Adele.
Ela completou dizendo que dá os créditos a ele, se ele quiser. “Ele me fez uma adulta – e me mostrou o caminho pelo qual estou andando”, falou.
É isso aí, né? Finesse e elegância Adelística para combater a falta de noção alheia.

0 comentários:

Postar um comentário