Tem mais gente engrossando a lista do possível melhor segundo semestre da história. Liam Gallagher, ele, andou falando em entrevistas recentes que não vai deixar a América do Sul fora da primeira turnê do Beady Eye.
Nos últimos dias, o papo ganhou força nos bastidores “latinos”. A banda, que recentemente terminou uma turnê esgotada pelo Reino Unido, se prepara para fazer shows nos Estados Unidos, Canadá e nos principais festivais de verão da Europa. Em setembro, tocam no Japão, em shows que originalmente estavam marcados agora para maio.
A América do Sul deve ficar para o final de outubro / começo de novembro. A banda negocia sua vinda para a Argentina na primeira semana de novembro, possivelmente entre os dias 1º e 5. Já falam inclusive de um possível local, o Teatro Colegiales, para 1.600 pessoas por noite. Pensa…
Para o Brasil, existem três possibilidades: (1) A banda pode fazer turnê “própria”, (2) Planeta Terra? Ou (3) esticar um pouquinho o intervalo entre as datas argentinas e as daqui e se encaixar inclusive no SWU, que deve ser realizado por volta do dia 12.
0 comentários:
Postar um comentário