sábado, 13 de agosto de 2011

Festa de música eletrônica reúne quase 1 milhão na Suíça

'Street Parade' foi realizada neste sábado (13), em Zurique. Evento chega à sua vigésima edição como um dos maiores do gênero.



Desfile da Triton na SPFW (Foto: Um homem pula de uma ponte na 'Street Parade', festa de música eletrônica realizada anualmente em Zurique, na Suíça. Para sua vigésima edição, realizada neste sábado (13), o evento espera receber mais de 900 mil pessoas para dançar ao som de ritmos de música eletrônica )Um homem dança com uma máscara de porco durante a 'Street Parade', festa de música eletrônica realizada anualmente em Zurique, na Suíça. Para sua vigésima edição, realizada neste sábado (13), o evento espera receber mais de 900 mil pessoas para dançar ao som de ritmos de música eletrônica (Foto: Reuters)
Um homem pula de uma ponte na 'Street Parade', festa de música eletrônica realizada anualmente em Zurique, na Suíça. Para sua vigésima edição, realizada neste sábado (13), o evento espera receber mais de 900 mil pessoas para dançar ao som de ritmos de música eletrônica (Foto: Reuters)Um homem pula de uma ponte na 'Street Parade' (Foto: Reuters)
Frequentadores da 'Street Parade', realizada neste sábado (13), na Suíça. (Foto: Reuters)Frequentadores da 'Street Parade', realizada neste sábado (13), na Suíça. (Foto: Reuters)
Frequentadores da 'Street Parade', realizada neste sábado (13), na Suíça. (Foto: Reuters)
Frequentadores da 'Street Parade', realizada neste sábado (13), na Suíça. (Foto: Reuters)

0 comentários:

Postar um comentário