segunda-feira, 20 de junho de 2011

Confira Beyoncé e seu novo perfume "Pulse"


Em Março, rumores davam como certo que a cantora Beyoncé iria lançar um novo perfume chamado Pulse e agora, em entrevista á revista Elle, a própria cantora falou sobre a fragrância floral que vai ser lançada em Setembro. Confere trechos da entrevista e algumas fotos promocionais:

Sua primeira fragrãncia, Heat, foi um grande sucesso, sente alguma pressão com esse novo perfume?
“Não. O sucesso de Heat foi incrível, mas porque não representar um lado diferente da mulher? Pulse representa a mulher que sou nos palcos. Quando penso em animação, isso me faz pensar no meu coração acelerado e batendo, é a minha imagem de palco. Heat representa o meu lado sensual, e Heat Rush é a mulher comum, quando estou de férias.”

Você faz performances por toda sua vida, seu coração realmente acelera quando vai para os palcos?
“A apresentação no Billboard Music Awards e Oprah Finale me deixaram tão nervosa! Meu coração batia pra fora do peito, mas é incrível como esse nervosismo nunca vai embora, é minha resposta natural para algo animador, novo e inspirador. É como estar em uma relação, não é bom quando sua batida não acelera, isso significa que você tem que dar uma animada.”
Por que um frasco de ponta cabeça?
“Queria algo moderno com toques fashion no design geral, então minhas roupas de palco inspiraram a tampa prateada de cabeça para baixo.”

Você é normalmente inspirada pela moda?
“Sou inspirada por vários designers, mas não compro peças couture (alta-costura) desde minhas últimas férias há oito ou nove meses. Gasto tanto dinheiro nelas, mas não as usava na hora certa, então agora, primeiro eu vejo outras pessoas vestindo nas revistas! Ultimamente estou fazendo compras na Topshop e lugares mais em conta, eles têm coisas bem fofas!”
Depois de criar quatro álbuns solo e três fragrâncias, você encontrou alguma similaridade entre a música e o perfume?
“Estou aprendendo que eles são bem similares! Descobrir os ingredientes de uma fragrância que complementa o outro não é tão diferente quanto descobrir a combinação da melodia com as letras de uma canção, a dificuldade é a mesma. Ambos levam bastante trabalho duro, é preciso ter opinião forte e saber exatamente o que quer. Uso meus instintos para escrever músicas e criar vídeos, todas as coisas que trabalham no meu gosto, e então aplico na criação da fragrância.”

Como muitas de suas canções, “Run the World (Girls)” é um hino para fortalecer as mulheres. Essências já te fizeram sentir com mais força?
“Perfume é um acessório muito importante! Me sinto incompleta quando não estou usando uma, é como colocar o seu salto. Quando você se sente bem, visual bonito, cheiro bom, fresco, isso te faz sentir tão confiante. Você se sente bem sexy quando sabe que vai deixar uma impressão.”
Beyoncé termina explicando, “mulheres me dizem que minha música as fazem sentir-se fortes e confiantes, Pulse é sobre achar esse poder interior.”

0 comentários:

Postar um comentário