quarta-feira, 18 de maio de 2011

Xuxa revela que Ayrton Senna largaria Adriane Galisteu para ficar com ela

Xuxa participou do programa da apresentadora Susana Gimenez, exibido pela na TV argentina Telefé.



Xuxa foi recebida como rainha na TV argentina onde cedeu uma longa entrevista onde revelou detalhes sobre sua vida e claro sobre seus amores entre eles com piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, morto em 1994, como quem namorou por 2 anos…
“Um dia antes de Senna morrer já estava tudo acertado para vê-lo. Ele tinha tudo que eu gosto num homem. Uns amigos dele me contaram que ele tinha planos de resolver o relacionamento (com Adriane Galisteu) que ele tinha na época e vinha me procurar.”
Sobre um novo amor a apresentadora foi enfática:
“Até gostaria de estar apaixonada, mas não consigo ter alguém do meu lado o tempo todo. Até poderia ter alguém, mas não gostaria de vê-lo todo dia. Eu gosto de ter meu espaço”, afirmou a apresentadora, que enalteceu ter tido relacionamentos ao longo de sua vida.

0 comentários:

Postar um comentário