terça-feira, 13 de setembro de 2011

Divulgado ensaio fotográfico de Kelly Rowland para a Runway Magazine



A cantora Kelly Rowland estará na próxima edição da revista Runway Magazine e o ensaio fotográfico acaba de ser revelado. As fotos foram clicadas por Derek Blanks e a cantora surge usando modelos de Moschino, Ellen Christian Coture, Frank Ghery entre outros e, se você reparar bem, o vestido de estrelas é o mesmo que Britney Spears usou no encarte do álbum "Circus" em 2008.

Na entrevista, Kelly fala sobre a turnê que irá dividir com Chris Brown, sobre o seu recente álbum "Here I Am" e de como seus fãs o receberam, incluindo as criticas:
"Acho que finalmente as pessoas ouviram a mulher que há em mim. Eu quero fazer um comentário: Eu realmente amo este álbum, sem dúvida, eu quero que as pessoas o amem mais do que eu, por isso é muito gratificante quando isso acontece"


0 comentários:

Postar um comentário