sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Ricky Martin Revela Que Mulheres Ainda Tentam Levá-Lo Para Cama


O cantor Ricky Martin revelou em entrevista à revista britânica Closer que mesmo tento revelado sua opção sexual as mulheres ainda o assediam bastante.
Segundo o cantor, nem mesmo o fato dele ter namorado e filhos inibe as fãs:
“Eu tenho um namorado e dois filhos, ainda assim mulheres tentam me levar para a cama. Elas dizem coisas bem quentes sobre o que querem fazer comigo, o que é legal, mas não estou interessado”, revelou.
O cantor ainda falou sobre seu relacionamento com o namorado, Carlos Gonzalez Abella, e com os filhos.
“Ele mora em Porto Rico, mas vem a Miami quase todos os fins de semana. Ele tem seu próprio trabalho, então temos sorte de conseguir isso, nunca ficamos mais de 10 dias sem nos encontrar. A coisa mais importante para mim hoje são meus bebês e eles o amam. Foi muito inesperado, mas tem funcionado perfeitamente”, contou.
Vale lembrar que o cantor, passa pelo Brasil em turnê no final do mês. Quer saber mais sobre o casal? Clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário