sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Como assim?! Mariana Rios cria saia-justa com Di Ferrero na TV

Mariana Rios e Di Ferrero Amor e Sexo Fernanda Lima (Foto: Divulgação)


O programa "Amor e Sexo", de Fernanda Lima, na Rede Globo, virou uma espécie de terapia de casal. Na edição desta quinta-feira, 11, os casais Di Ferrero e Mariana Rios e Henri Castelli e Fernanda Vasconcellos protagonizaram uma série de revelações de intimidades. O casal mais à vontade foi Mariana Rios e Di Ferrero. Quando o assunto foi ex-namorado ou namorada, deu a maior polêmica: "Eu não mantenho amizade com ex", afirmou Di Ferrero. Já a namorada Mariana Rios comentou: "Eu sou muito amiga de todos os meus ex-namorados e o Di sabe disso". O clima ficou pesado. Mas Di Ferrero ainda soube levar na esportiva: "Eu agradeço ao programa pela terapia e concordo com a Mari (Mariana Rios). Vou começar a falar com as minhas ex para saber se está tudo bem", brincou o músico, vocalista da banda NX Zero. A namorada Mariana Rios ficou envergonhada com a situação. Será que ela não teria ciúmes se o namorado começasse a cultivar antigas amizades? 





O caso "intimidades de Mariana Rios" ganhou o Trending Topics do Twitter na manhã desta sexta-feira, 12. Há fãs que a defendem, e fãs que a criticam. "Mariana Rios deu uma declaração infeliz. Duvido que ela deixaria o Di ser amigo de namoradas do passado", escreveu Angela Mattos. Já Ricardo Almeida concorda com a atriz da TV Globo: "Que legal, a Mariana Rios tem relacionamento aberto. É a minha oportunidade". Henri Castelli e Fernanda Vasconcellos também opinaram sobre o assunto no programa. "Acho saudável cada um ter seu espaço. Eu até incentivo a Fernanda a sair com as amigas", declarou Henri Castelli. Veja abaixo o vídeo com o programa de Fernanda Lima.


0 comentários:

Postar um comentário