segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Thomas Jane De Hung Confessa Ter Sido Garoto De Programa


O ator da série Hung da HBO, Thomas Jane, disse em entrevista ao jornal Los Angeles Times, que já teria se prostituído na juventude.
“Hey, eu cresci como artista em uma cidade em que, como James Dean disse, você vai ter um braço amarrado nas costas se não aceitar os favores de outras pessoas. Você sabe, quando você é uma criança aqui em Los Angeles, eu não tinha casa, eu não tinha dinheiro e eu morava no meu carro. Eu tinha 18 anos. Eu não era contra descer a Santa Monica Boulevard e deixar um cara me comprar um sanduíche. Entende o que eu estou falando?” finalizou o ator
Vale lembrar que  Thomas Jane é ex-marido de Patricia Arquette, e revelou que a experiência abriu sua mente com relação à sexualidade, e o fez escolher ser hétero, mas que seu personagem na série Hung, um garoto de programa, nunca faria a mesma coisa.

0 comentários:

Postar um comentário