segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Drake adia lançamento do álbum "Take Care"



Depois de ter anunciado o lançamento do seu segundo álbum, intitulado "Take Care", para o dia 24 de Outubro, o rapper Drake veio anunciar que o lançamento foi adiado para o dia 15 de Novembro. O anuncio foi feito pelo próprio no seu blog e o motivo trata-se de satisfazer melhor os seus fãs:

"A nova data é dia 15 de Novembro. Este álbum foi criado na minha casa, em Toronto, onde reuni histórias e pensamentos que eu queria. Me senti na mesma situação de há 3 anos atrás preparando EP "So Far Gone". Assim, eu terminei 19 faixas e corremos atrás de legalizar três samples para lançar o disco em Outubro. As minhas opções eram: descartar algumas faixas e lançar o élbum no meu aniversário ou tomar um tempo extra para tratar da documentação e vos dar um álbum que vocês merecem ouvir. Desculpem pelo atraso"

0 comentários:

Postar um comentário