segunda-feira, 16 de maio de 2011

Miley Cyrus agradece carinho dos fãs brasileiros no Twitter



Miley Cyrus fez seu segundo show no Brasil em São Paulo na noite desta sábado, 14. A cantora teen se apresentou na Arena Anhembi para um público de 17 mil fãs. A cantora agradeceu o carinho dos fãs brasileiros por meio do site de relacionamentos Twitter neste domingo (15). A musa teen, que se apresentou nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, escreveu uma mensagem emocionada no microblog.
“Do fundo do meu coração, obrigada Brasil. Shows como estes me ajudam a seguir em frente quando as coisas ficam difíceis. Muito amor para vocês!”, disse Miley que aproveitou o momento para preparar os fãs internacionais.
“O Brasil me inspirou a acrescentar mais uma canção no meu set. Eu acho que vocês vão ficar muito felizes com a novidade.”

0 comentários:

Postar um comentário