quinta-feira, 19 de maio de 2011

Nicole Scherzinger mostra os bastidores de 'Right There'


Foi lançado mais um video dos bastidores da gravação de 'Right There' de Nicole Scherzinger com participação do rapper 50 Cent. Numa entrevista recente, a cantora falou sobre o single e a sua relação com o rapper, visto que os dois são da mesma gravadora. Confere:


"Eu conheço o 50 Cent á muitos anos, porque somos da mesma gravadora. Foi maravilhoso para ele fazer parte deste single. Eu sinto como se ele tivesse feito da música, um clássico. 50 Cent tem uma energia muito poderosa para se trabalhar. Ele é muito focado, ele é muito charmoso e ele é uma pessoa realmente grande. Ele está sempre falando para mim como uma espécie de irmão. Apenas me inspirando e me incentivando. Ele quer que eu seja a melhor que eu puder. E isso é sempre surpreendente, estar ao lado de alguém que possa trazer o melhor em você"

0 comentários:

Postar um comentário