segunda-feira, 23 de maio de 2011

Novo álbum de Florence and The Machine será diferente!


Florence Welch até pode passar despercebida, mas a sua voz é incomparável. A vocalista da banda Florence and The Machine é a capa da revista Nylon de Junho e durante a entrevista, a cantora desvendou alguns detalhes do próximo álbum do grupo:

"Muitas das músicas do novo disco é sobre coisas imaginárias. Coisas que a gente não pode tocar: fantasmas, rumores, minha avó falecida, sonhos. Acho que eu estou mais tendenciosa a escrever sobre metáforas sombrias nestas novas músicas. Eu sempre acreditei que quando você escreve uma música, você está tentando entender algo sobre você mesmo. Eu irei fazer 25 anos e eu acho que preciso crescer agora".

O segundo álbum do grupo ainda não tem nome nem data de estréia prevista mas já se sabe que o produtor Paul Epworth (que produziu algumas faixas do álbum "Lungs" do grupo) irá trabalhar neste álbum e até deixou escapar num entrevista á MTV que "... As últimas quatro faixas que fizemos para o novo álbum estão entre os meus melhores trabalhos. O álbum será muito coerente. É mais bombástico".

0 comentários:

Postar um comentário