domingo, 29 de maio de 2011

Rihanna pode estar se encontrando com Chris Brown!

Sim, ao menos é isso que uma fonte confirmou a revista britânica New! Magazine. Segundo a fonte, a cantora Rihanna teria sido vista em encontros com o cantor Chris Brown em uma casa de amigos em Los Angeles. A fonte ainda confirmou que Rihanna não esconde seus sentimentos por Chris Brown, porém teme a reação dos fãs.
"Rihanna quer voltar a ficar com Chris, mas está preocupada com sua carreira e seus fãs. Ela está tentando encontrar um jeito de levar isso a público sem decepcionar os que a apoiam, seus empresários e amigos, e sem passar uma impressão de mau exemplo" revelou a fonte
A fonte também contou que Rihanna estaria mantendo contato por redes sociais, como o Skype. Recentemente, a cantora Rihanna retribuiu um "follow" no Twitter ao cantor Chris Brown, e o simples gesto gerou grande revolta entre seus fãs, a repercussão negativa fez com que Rihanna se irritasse, dizendo a uma fã: "É só uma m*rda de Twitter!". Consegui uma foto com a reação de Chris Brown ao saber que a notícia ganhou as revistas.

0 comentários:

Postar um comentário