terça-feira, 5 de julho de 2011

Lily Allen está na capa da “Elle” britânica!

A cantora Lily Allen aparece na capa da edição de agosto da revista “Elle” britânica. Em entrevista a publicação a cantora critica o estilo de vida de modelos e estrelas da música.
“Eu saio com as modelos e as maiores estrelas do pop e você sabe, honestamente, eu odeio dizer isso, mas nenhum delas têm esse corpo por ser saudável. Elas não vão à academia duas horas por dia. Elas não fazem só ginástica, elas não comem”, afirmou Lily.
A musa também contou que, quando estave mais magra, se sentia “profundamente infeliz a maior parte do tempo”.
“Eu não estava comendo, então eu saia à noite. Acho que quando você não está comendo, tem que se distrair com outras coisas. Quando eram três horas da madrugada, eu pensava: ‘Ah, tudo bem tomar um copo um copo de vinho’. E uma hora depois, eu já tinha tomado quatro copos. Isso não é uma boa maneira de agir”.
Vale lembrar que recentemente, Lily Allen se casou na Inglaterra com o pintor e decorador Sam Cooper e anunciou a gravidez.

0 comentários:

Postar um comentário