quinta-feira, 28 de julho de 2011

Lily Allen pode voltar a fazer música!


Em 2010, a cantora britânica Lily Allen anunciou a sua retirada do mundo da música para se dedicar apenas à sua vida privada mas agora parece que a jovem mudou de ideias e há fortes hipóteses de ela voltar a entrar em estúdio para começar a gravar um novo álbum.

Durante uma entrevista à rádio BBC Test Match Special, a Lily afirmou que sente muitas saudades de estar em palco e até que poderá alterar o seu estilo musical:

"Talvez eu me torne Lily Rose Allen, a cantora country. [...] Quando eu vou aos shows fico com um pouco de inveja e penso 'Ah eu sinto falta de estar em cima desse palco'. Mas eu tenho outras prioridades no momento"

Já em entrevista à revista Elle, para além falar do seu recente casamento com Sam Cooper, a cantora flou sobre a falta da interação com os seus fãs:

"Eu não posso me comprometer e sair em turnê por sete meses e deixar o Sam. Eu realmente sinto falta de cantar minhas músicas para as pessoas e ver as reações em seus rostos. É uma das coisas mais especiais que você pode fazer, ou pelo menos para mim era"

0 comentários:

Postar um comentário