segunda-feira, 11 de julho de 2011

Rihanna diz que está aberta para o amor!

FAMOSIDADES


Apesar dos rumores de que Rihanna estaria dando uma segunda chance para Chris Brown, a cantora anda dizendo por aí que quer mesmo um novo amor. Em entrevista à revista "Cosmopolitan", Rihanna mostrou que já superou o fim do romance com o cantor.
Para quem não se lembra, o relacionamento dos astros chegou ao fim após a denúncia de Rihanna, que afirmou que sofreu agressões de Brown.
"Foi uma época muito agressiva e defensiva. Eu sempre fui muito boa de mascarar minhas emoções. Mas agora estou aberta para o amor. Alguém que faça rir, seria o melhor para mim", disse a cantora, que ainda deu a dica: "Preciso de um cara que entenda meu estilo de vida".
E, realmente, Rihanna está muito focada na carreira. A cantora ultrapassou os 6 milhões de seguidores no Twitter na última quinta-feira (7).

0 comentários:

Postar um comentário