quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Lady Gaga elege 'Bad Romance', 'You and I' e 'Poker Face' como as suas melhores músicas!



Durante uma entrevista ao site Pop Dust, a cantora Lady Gaga revelou quais eram as suas três melhores músicas desde o seu lançamento oficial com o single 'Just Dance' em 2008. Desde esse ano, tudo o que a cantora lança vira hit então poderiamos pensar que seria uma escolha difícil mas ao que parece, Gaga é de idéias fixas:
"A melhor é sem dúvida 'Bad Romace'. Essa canção tem um lugar especial no meu coração porque significou muito para os little monsters. Eu também acho que 'You And I' é uma das melhores canções que já fiz. Quanto a terceira melhor…bem, acredito que eu deveria dizer que foi 'Poker Face'. Mas veja, eu tenho sentimentos diferentes sobre as canções e seus diferentes momentos. Eu poderia dizer que 'Fooled Me Again' é um dos meus melhores trabalhos, porém ela nunca fez parte de nenhum álbum. Olha, eu poderia dizer que 'Marry The Night' é a minha terceira melhor canção, ou 'Americano'. Eu passo por renascimentos artísticos e imagino minhas canções de formas diferente. Ok, eu acho que posso dizer que a minha terceira melhor música é 'Poker Face' mesmo"

Na vossa opinião, estas são as três melhores faixas dela?

0 comentários:

Postar um comentário