terça-feira, 9 de agosto de 2011

OMG: Björk quer que fãs pirateiem os aplicativos do novo CD dela!


Não entendeu? Mas é isso mesmo! A cantora Björk quer que os fãs pirateiem os aplicativos do novo álbum dela, “Biophilia”!
A cantora islandesa deu uma entrevista para o site de música Drowned in Sound em que pediu para que os fãs pirateiam os aplicativos usados para construir a maior parte dos sons do CD.
“Eu provavelmente não deveria dizer isso, mas eu confio que os piratas não vão ficar de mãos atadas… É por isso que, quando nós criamos os programas, nós quisemos ter certeza de que eles poderiam ser transferidos para outros sistemas”, disse a cantora.
Os tais aplicativos feitos em parceria com a Apple só funcionam em iPhones e iPads. Já viu como eles são? É muito legal!


Aliás, tem música nova da Björk rolando na web!
Esta é a faixa “Virus”, na qual Björk canta o amor como se ele fosse um vírus de verdade. Na letra, ela diz assim:
“Como um vírus precisa de um corpo e o tecido conjuntivo precisa de sangue, um dia eu irei te encontrar (…) A combinação perfeita, eu e você. Eu me adapto, sou contagiosa. Você se abre, dizendo ‘seja bem-vinda’”.
“Biophilia” será lançado oficialmente dia 27 de setembro deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário