quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Rodolfo Afirma “O Vocalista Dos Raimundos Morreu Aos 27 Anos”


Em entrevista para revista Rolling Stone Brasil, Rodolfo Abrantes o ex-vocalista dos Raimundos, revelou Rodolfo morreu aos 27 anos…
Rodolfo Abrantes é hoje um missionário. Aos 39 anos, é membro da Igreja Bola de Neve em Balneário Camboriú (SC), onde mora. Cita trechos da Bíblia com a facilidade de um teólogo veterano. Passa os finais de semana na estrada, acompanhado por sua banda atual e, na maioria das vezes, pela esposa, Alexandra, com quem está casado há dez anos.
Desde então, tem o rock como um veículo para falar de Jesus. Durante a semana, pega onda e, sempre que precisa, realiza voluntariamente os cultos das quartas-feiras na igreja local. Para sua fase “zen-cristã-surfista”, a cidade do litoral catarinense é o cenário ideal.
Seu sustento vem das vendas de CDs, entre eles os álbuns Santidade ao Senhor (2006), e “Saudade de Casa”, de Enquanto É Dia (2007). alem de cachês das apresentações e contribuições voluntárias das igrejas onde toca.
Confira abaixo frases do cantor durante a entrevista:
“Tudo o que sabiam de mim era ‘Rodolfo dos Raimundos’. E aquela coisa louca… parecia que eu era aquilo. Só que eu não era aquilo, eu tinha me tornado aquilo”, ele diz.
“Fiquei muito diferente do que eu estava, não do que eu era. Porque aquele dos Raimundos não era o que eu era, mas o que eu estava.” Sentado no confortável sofá do backstage, ele se esforça para se explicar”
“Deus foi me transformando; ele transforma a gente de dentro para fora. Então, hoje sou diferente do que eu estava, mas não estou diferente do que eu era.”
“[À época] eu não dava entrevista, eu fazia a minha defesa. Eu estava num tribunal sendo acusado de ter traído o rock”, ele lembra, emendando uma pergunta com uma resposta.
“Meu, eu não posso fazer o que eu quiser da minha vida? Não, pelo jeito não.”
“O vocalista dos Raimundos morreu aos 27 anos”
A entrevista completa, voce confere na edição 61 da Rolling Stone Brasil, outubro/2011.

0 comentários:

Postar um comentário