Para a total decepção dos fãs, Ja Rule cancelou sua apresentação no Urban Music Festival, que aconteceu no último domingo (29) – na Arena Anhembi, em São Paulo – poucos minutos antes da apresentação.
Segundo uma nota divulgada pela Coliseu Eventos, que organizou o festival, o rapper chegou quase uma hora atrasado e seu show, que seria às 19h, foi passada para as 23h, a última apresentação. Ja Rule, portanto, encerraria o festival após John Legend. Como a maioria do público já tinha deixado o local, um representante do cantor avisou que ele não subiria no palco “para 200 pessoas”.
"A Coliseu Eventos informa que o Urban Music Festival teve sucesso de público e, com exceção do cantor Ja Rule, todas as trações seguiram normalmente sem nenhuma ocorrência. A área de esportes teve a presença de diversos skatistas renomados e a área VIP se manteve lotada durante todo o evento com convidados especiais e celebridades. A única ocorrência foi o cancelamento inesperado do rapper Ja Rule, que já chegou com quase uma hora de atraso. Em respeito ao público, aos artistas e com autorização do cantor, a organização do evento optou por deixar Ja Rule se apresentar por último. Após o sucesso do show de John Legend, a maioria do público foi embora e o rapper se recusou a tocar para as poucas pessoas que ainda o esperavam. A produtora já está tomando as devidas providências em relação ao caso", informou a nota.
Com esta baixa, o cantor se juntou ao time de Cee Lo Green, que era muito esperado, e também cancelou seu show sem dar justificativas, na última semana.
Um endereço de email chegou a ser divulgado pela produtora do Festival, a fim de atender aos fãs que se sentiram lesados e que pretendem pedir o reembolso do valor do ingresso. Além de Legend, The Roots, Ana Carolina e Emicida estiveram entre as atrações principais.
0 comentários:
Postar um comentário