quarta-feira, 22 de junho de 2011

HMM: Joe Jonas fez ensaio fotográfico para a revista Papers!


Prestes a lançar o seu primeiro álbum solo, o cantor Joe Jonas é capa da revista Papers e, para além de um ensaio fotográfico, concedeu uma entrevista onde fala da carreira a solo e do grupo que mantém com os irmãos: Jonas Brothers.

Os Jonas Brothers não vão se separar, Joe apenas sentiu que este era o momento exato para tentar ter uma carreira a solo assim como o seu irmão mais novo, Nick Jonas, fez:

“Meus irmãos e eu somos como melhores amigos. Acho que isso faz eu sentir que posso fazer isso sozinho neste momento”

Antes de pensar numa carreira a solo, Joe Jonas conta que conheceu o vocalista dos U2,Bono, que o aconselhou a seguir uma carreira a solo e a direcionar suas músicas:

 “Há um ano e meio eu conheci Bono e ele me disse para escrever músicas sinceras e não ter medo de seguir em frente”


Já Nick Jonas, comentou o que está a achar de o seu irmão estar apostando numa carreira a solo e deixando um pouco de lado o grupo:

 “Enquanto Joe cresce como homem, é bem interessante ver como isso influenciou sua música. Quando ouvimos a música, foi como se soubéssemos que ali era onde ele deveria estar”


0 comentários:

Postar um comentário