terça-feira, 16 de agosto de 2011

Adam Levine posa para a revista OUT



O vocalista dos Maroon 5, o cantor Adam Levine, posou pela primeira vez para a revista OUT dedicada ao público homossexual. Na entrevista o cantor fala sobre a sua sexualidade e o que acha sobre o assunto, já nas fotos, Adam perde a vergonha e posa sem camisa mostrando com detalhe todas as tatuagens que tem, pelo menos no tronco!

"Eu sou extremamente confortável com a minha sexualidade então eu posso dizer 'olha, que homem bonito'. Reconhecer que alguém é atraente e querer transar com ele são duas coisas diferentes. Não há como esconder minha heterossexualidade, mas se as pessoas não pensarem que há uma pequena chance deu ser gay então eu não estaria fazendo direito o meu trabalho. Olhe para os melhores que sempre tiveram sua sexualidade posta em questão: Bowie, Jagger, Freddie Mercury. Não seria o homem de frente de uma banda se ela dúvida não surgisse"




0 comentários:

Postar um comentário