quarta-feira, 10 de agosto de 2011

HOT! Ex-apresentadora infantil Mariane faz seu primeiro ensaio sensual


A ex-apresentadora infantil Mariane Dombrova decidiu presentear seus fãs e seguidores com um belo ensaio fotográfico sensual, clicada pelo fotógrafo Pablo Rodrigues, onde posou com muita naturalidade e confiança.


“Desde o início de minha carreira artística, esse é o meu melhor momento. Me sinto madura, mulher e ainda estou me achando linda! Como nunca havia feito fotos sensuais, diferentes das minhas colegas apresentadoras da época, resolvi presentear meus fãs e admiradores com essas fotos, afinal, não é todo dia que chegamos próximo a casa dos 40″, diz Mariane.
Na TV, Mariane ficou conhecida dos brasileiros por comandar programas infantis no final dos anos 80 a meado dos anos 90 no SBT e na Rede Record. Como cantora chegou a vender mais de meio milhão de discos de seus 08 CDs lançados.
A loira, ou melhor… a ex-loira – agora com os cabelos mais escuros – voltou ao passado: fotografou usando algumas roupas da época em que comandava programas infantis no SBT.
“A maioria das pessoas lembram de mim da época dos infantis. Nada mais justo do que lembrar esse momento lindo que vivi, usando alguns figurinos nas fotos”

0 comentários:

Postar um comentário