quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Nicole Scherzinger revela como batalhou para conquistar o seu espaço!




Durante uma entrevista para a próxima edição da revista  Marie Claire, a cantora Nicole Scherzinger relembra como foi o início da sua carreira, como batalhou para conseguir chegar onde está hoje e ainda fala sobre o seu mais novo trabalho: jurada do X-Factor:

"Eu definitivamente sou forte. Lutei para conquistar meu espaço, para chegar onde cheguei e continuarei fazendo. Sou trabalhadora. Herdei isso da minha família. Sempre trabalhamos, nada foi dado para a gente"

Nicole começou a sua carreira na música como líder do extinto grupo Pussycat Dolls mas, antes de conseguir realizar esse sonho a cantora trabalhou como mascote de leão em um parque temático em Kentucky:


"Era nojento, muito quente… e o cheiro!! Eu não conseguia respirar. Chorei quando vi o meu primeiro figurino como Pussycat Doll. Era o meu primeiro ensaio fotográfico e eu não queria usar aquele tipo de roupa"

Quanto ao seu mais novo trabalho, jurada do X-Factor, a jovem namorada do piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton apenas tem a agradecer o reconhecimento e o espaço que lhe proporcionaram:

 "Sou a pessoa mais sortuda do mundo por poder sentar na frente ao lado de Simon e Paula. Todo esse processo do X-Factor tem sido uma viagem de montanha russa"

0 comentários:

Postar um comentário