segunda-feira, 25 de abril de 2011

HBO: Lady Gaga chora em documentário sobre a sua vida

A musa do pop Lady Gaga foi às lágrimas em um documentário sobre sua vida produzido pelo canal HBO.
“As vezes eu ainda me sinto como aquela menina perdedora do colégio e tenho que me lembrar todas as manhãs que eu sou uma superstar, que eu posso aguentar mais um dia e ser para os meus fãs o que eles precisam que eu seja”.
A cantora chegou até a fazer uma oração, em que pede à Deus força para lutar contra suas inseguranças…
“Por favor, me dê força para ser uma vencedora para eles e não para mim mesma. Por favor, me ajude a ser forte e conhecer a minha própria força. Por favor Senhor, me ajude a ser brava. Deus, me dê coragem e não me deixe abater pelas minhas próprias inseguranças.”
Confira abaixo o teaser do documentário Legendado :

0 comentários:

Postar um comentário