quarta-feira, 11 de maio de 2011

Como assim?! Lady GaGa quer gravar cenas em Glee

Pelo que já sabemos os diretores e produtores da série "Glee" adoram fazer episódios homenageando Lady Gaga, isso porque várias músicas já foram apresentadas na série e o último trabalho feito para a cantora na série foi intitulado de "Born This Way" que abordava o tema de auto-aceitação.
E Lady Gaga resolveu retribuir o carinho e disse para o site norte-americano E! Online que adoraria fazer uma participação especial na série teen.
Veja um trecho:
- Eu adoraria aparecer na série. Nós deveríamos trabalhar nisso. Eu sei que eles vão fazer mais músicas minhas no programa logo, e eles fizeram um episódio incrível com Born This Way, então eu adoraria. Glee é um programa incrível. Eu realmente gosto do que eles defendem, disse.

0 comentários:

Postar um comentário