quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Claudia Leitte é a primeira atração confirmada para as duas próximas edições do #RockInRio!


A cantora que se apresentou no primeiro dia do Rock In Rio 2011, recebeu diversas críticas por sua performance, mas calou a boca da sociedade (ou não) anunciando que foi convidada para se apresentar no Rock In Rio Lisboa [2012] e no Rock In Rio 2013. Depois dessa vou até tomar um copo d'água.

"Bem como aprendi em minha casa que é com muito trabalho e honestidade que se constrói a almejada vitória, sei que se faço questão de criticar de modo depreciativo o outro, ressalto minha insatisfação e insegurança comigo mesma! (...) Enfim, fui convidada para fazer o Rock in Rio Lisboa e a próxima edição do evento aqui no Brasil em 2013. Será uma honra cantar para um público maravilhoso como este que esteve diante de mim na noite de sexta"

Hoje, quinta-feira (29) a maratona Rock In Rio começa mais uma vez, teremos a tão aguardada performance de Ke$ha, além da cantora Guns N' Roses, Joss Stone, System Of A Down, Evanescence, Coldplay e Maroon 5 também se apresentarão neste fim-de-semana.

0 comentários:

Postar um comentário