quinta-feira, 17 de maio de 2012

Cai na web suposto vídeo íntimo da ex-BBB Renatinha com Filipe Soldati


Está circulando na internet um suposto vídeo íntimo da ex-BBB Renata com seu ex-namorado, o músico Filipe Soldati. No final de abril, algumas fotos da loira também tinham sido divulgadas por ele em seu Twitter, mas as mesmas foram apagadas logo em seguida. No vídeo, o casal aparece transando.
Ainda de acordo com a publicação, o músico nega que a divulgação tenha partido dele…
“Olha gente, eu não postei vídeo nenhum. Meu computador foi hackeado na época das fotos e parece que agora postaram os vídeos. Putz…”, escreveu em seu perfil no microblog.
Já o  advogado da moça, Fábio Turnes, abriu duas ações contra ele. A primeira é uma ação indenizatória por dano moral,  ingressada no Fórum Cível de São Paulo – que impede Felipe de divulgar qualquer tipo de foto e vídeo de Renatinha. A segunda é uma ação penal para apurar crime de injúria, no Fórum Criminal da Barra Funda, também em São Paulo.
“Conseguimos uma liminar que se ele publicar uma foto ou vídeo dela, receberá uma multa de R$ 5 mil por ato”, informou Fábio Turnes.
Vale lembrar que enquanto Renata estava no BBB, Soldati chegou a falar sobre a intimidade dos dois enquanto era namorados e, não satisfeito, afirmou que ela é ninfomaníaca.
Renatinha com Filipe Soldati antes do BBB

0 comentários:

Postar um comentário