quinta-feira, 16 de junho de 2011

Confira porque Ke$ha entregou 'Till The World Ends' para Britney Spears!


Como todos sabem, o hit do momento 'Till The World Ends' de Britney Spears foi escrito por Ke$ha mas, sendo ela uma faixa com um enorme potêncial porque razão Ke$ha não teria ficado com a faixa e lançado como um single próprio? Ela explica numa entrevista á New York Magazine:

“Eu nunca estive tão orgulhosa de alguma coisa na minha carreira. Isso realmente me solidificou como uma compositora no universo da música pop, onde eu procuro estar. E é realmente muito, muito emocionante quando ouço a canção na voz de Britney. Quando ouço as minhas músicas no rádio, eu faço questão de abaixar o volume ou até mudar de estação, mas quando começa 'Till The World Ends'? P**a que p***u, eu coloco no último volume para todo o mundo dançar”

Ao ter entregue 'Till The World Ends', Ke$ha não só ficou mais falada como também ficou mais respeitada como compositora no mundo pop.

0 comentários:

Postar um comentário