quinta-feira, 16 de junho de 2011

Têm vídeos novos, dá o play!



Vamos começar com os caras do LMFAO que divulgaram essa semana o videoclipe de "Champagne Showers", que assim como na faixa, conta com a participação de Natalia Kills. Não entendemos muito bem se eles tentaram reciclar o video "Party Rock Anthem" ou apenas aproveitar uma receita que deu certo, mas o clipe ficou muito bom e vale a pena conferir. Assista:






Também temos o cantor country Jason Aldean acaba de divulgar o clipe de 'Dirt Road Anthem', terceiro single do álbum "My Kinda Party" lançado no final do ano passado. Na premiação CMT Country Awards 2011, o cantor apresentou a versão remix desta faixa com o rapperLudacris. O clipe é bem simples, todo ele a preto e branco. Assiste:


Seguindo os sucessos o dj e produtor italiano Nicola Fasano acaba de lançar o clipe de 'Tonite', faixa com participação especial de Kat DeLuna. O seu estilo é famoso na América do Sul por incorporar elementos latinos, assim como faz na faixa 'Tonite', mas também como fez na faixa 'I Know You Want Me' e 'Oye Baby' de Pitbull.

O clipe está bastante simples mas ao mesmo tempo sexy: várias mulheres de lingerie dançando à volta de Fasano. Agora as partes em que Kat DeLuna aparece é que estão muito ruins: as cenas da cantora foram gravadas separadamente num fundo verde, na hora da edição resolveram mudar o fundo para preto e ficou uma coisa que parece feita por um amador apesar de ser dirigido por Gianluca Calu Montesano. Dá o play! 

0 comentários:

Postar um comentário