quinta-feira, 16 de junho de 2011

Fique por dentro dos cachês dos integrantes do "The Voice"!

Os bastidores do programa “The Voice” já não são mais confidenciais para ninguém.
A rede de TV CBS contou para o Hollywood Reporter tudo sobre os cachês do programa, os custos para manter tudo no ar e muito mais.
Você sabia que “The Voice” gasta 2,3 milhões de dólares por hora para gravar os episódios, fazer a transmissão ao vivo e pagar o salário dos participantes?
Christina Aguilera, por exemplo, ganha 225 mil dólares por hora. Se a produção precisa que a cantora fique treinando os competidores, gravando cenas extras ou fazendo participação ao vivo, é preciso pagar 225 mil dólares a cada hora para Xtina e sua participação talentosa. Tá? Tá?
O maior salário de “The Voice” é mesmo o da cantora porque os amigos Adam Levine, Blake Shelton e CeeLo Green ganham 75 mil dólares por hora. (O que é uma grande coisa, concordam?!) Têm mais, depois do pulo!


Os executivos da NBC também contam como eles tiveram a ideia de criar o milionário “The Voice”, a surpresa que eles tiveram com a audiência absurda e mais… Leia no Hollywood Reporter.
O programa ainda não é exibido no Brasil pelos canais de TV por assinatura. O único rumor que rola por aí é que a Rede Globo está negociando a compra dos direitos para fazer uma versão de “The Voice” no Brasil. Se for verdade, vai bombar!

0 comentários:

Postar um comentário