quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Polêmica: Claudia Leitte faz post em blog comparando roqueiros que odeiam axé a Hitler.


Claudia Leitte e polêmica são dois nomes que andam juntos. Dias depois de se apresentar no Rock in Rio e ter recebido críticas de fãs de rock, a cantora desabafou em seu blog pessoal sobre o acontecido.
Leitte chegou a comparar os roqueiros a Hitler porque, segundo ela, eles se acham superiores porque não gostam de axé.
“Não gostar de Axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica. Procurem no Google sobre a história de um ariano que se achava superior aos judeus…
Há tanto por fazer. E pessoas com voz ativa, com acesso à internet, manifestam-se como se fossem melhores que as outras porque curtem o LED ZEPPELIN… Hein?”
Olha, é mesmo burrice achar que um gênero musical é melhor que outro e que você é melhor porque gosta disso ou daquilo.
Afinal, há porcaria e coisa boa no rock assim como há porcaria e coisa boa no axé. Mas comparar pessoas que discutem gosto musical com o ditador nazista? Ahmmmm…
De qualquer forma, era essa a discussão que rolava no Rock in Rio? O pessoal estava dizendo que era superior porque curtia rock ou estava simplesmente criticando, só para variar, a presença de um cantor de axé num evento de rock?
Tem mais no post da Claudia Leitte…
Artistas internacionais vêm pra cá, mostram a bunda, atrasam-se por 2 horas pq estão dando uma festinha no camarim, não conseguem conciliar a respiração com o canto, não preparam espetáculos para o nosso povo, desafinam, enfim, pouco se importam conosco, querem beijar na boca, ir à praia e tomar nossa cachaça, e nós, que pagamos caro para assistir aos seus “espetáculos” em nossa terra, aplaudimos a tudo isso. Ah! É Rock! É Pop! É bom!
Então vamos recapitular… Achar que você é superior só porque gosta de rock é mesmo errado, claro. Todos fechamos nessa.
Mas e se achar melhor que artista internacional? Essa tá liberada?
Fui, galera!

0 comentários:

Postar um comentário