terça-feira, 24 de abril de 2012

HMM: Rita Ora esta pegando o Drake?


Não tem jeito parece que tudo que Rita esta cercada pelos flash e pelos fãs de Rihanna né...
A cantora novata foi fortemente atacada pelos fãs da cantora caribenha quando decidiu tatuar a palavra "Love" no dedo, semelhante a que Rihanna tem também no dedo mas neste domingo (22) a historia esquentou mais ainda.
Depois de terminar com o Rob Kardashian, Rita Ora foi vista conversado com o rapper Drake em uma balada e logo em seguida foi embora acompanhada do rapper, 

Há algumas Semanas atrás Drake deu entrevista com um anel no dedo que indica provavelmente um compromisso mas a reporter foi mais alem e perguntou a procedência do anel o rapper disse: "Foi Rita que me deu pra ele ela me disse que era do avó dela eu fiquei feliz com a importância do anel, foi um dos melhores presentes que eu já recebi".


A noticia teria novamente irritado os fãs de Rihanna, que teriam acusado Rita de "roubar" Drake de Rihanna. Uma coisa é essa historia vai dar o que falar.

0 comentários:

Postar um comentário