terça-feira, 24 de abril de 2012

Séries: Bruno Gagliasso e Preta Gil estão na 2ª temporada de “220 Volts”, que estreia hoje no Multishow!


Bruno Glagliasso e Preta Gil são algumas das atrações da nova temporada do ótimo programa do Paulo Gustavo, “220 Volts”, que passa no canal Multishow!
O ator fará ele mesmo dentro do quadro da “Senhadora dos Absurdos”. “O Paulo é meu amigo, me convidou e eu aceitei, principalmente depois de ler o texto. Foi um encontro de amigos. Um encontro de um personagem dele comigo. A gente se divertiu”, contou Gagliasso.
Quem também vai aparecer nesta temporada é a cantora Preta Gil! Outros nomes famosos participarão de outros episódios, como Sério Marone, Malu Valle e, claro, todos os outros personagens sensacionais do Paulo Gustavo!
A estreia acontece hoje, no Multishow, às 22h30! É programa pra não perder, né? Eu já comprei minha pipoca!

0 comentários:

Postar um comentário